Prudentópolis

  São João de Capanema foi o primeiro nome da cidade de Prudentópolis, porém, em homenagem ao Presidente da República, Prudente de Morais Barros, alterou-se para o nome de Prudentópolis que conhecemos hoje.

  Localizada na região do Sul do Paraná, Prudentópolis é conhecida pela imigração ucraniana, que marcaram com seus costumes e tradições o nosso território brasileiro.
  A cidade das grandes cachoeiras é riquíssima por suas belezas naturais, iremos realizar rapel na tão conhecida e movimentada Salto Barão do Rio Branco, de 64 metros de queda, que impressiona por seu volume de água, e além da atividade, proporciona uma vista encantadora para o Canyon do Rio dos Patos.
  E por ser conhecida por suas cachoeiras, não podíamos deixar de conhecer a quinta maior do país, com 196 metros de altura, o Salto São Francisco sendo uma das mais bonitas da cidade, e além de tantas outras atrações que Prudentópolis nos proporciona com suas belezas deslumbrantes.
  E por fim, iremos aproveitar as maravilhosas cachoeiras do Santo Sete com 77 metros de altura e o Recanto Perehouski que é ótima para banho, além, das paisagens
deslumbrantes que elas oferecem para tirar seu fôlego.
 Vamos desfrutar da singela hospedagem do Hotel Burack, que além do ótimo atendimento,possui aspectos da cultura ucraniana.